Regional

BONFIM: Policlínica Regional de Saúde abre edital para contratação de médicos e Técnicos de Enfermagem.

fOTO: iNTERNET

O Consorcio Publico Interfederativo de Saúde da Região de Senhor do Bonfim, que tem como presidente, Carlos Brasileiro, abriu nesta segunda-feira (30), edital de seleção simplificada com vagas para médicos e técnicos de enfermagem.

Os profissionais classificados irão trabalhar na Policlínica Regional de Senhor do Bonfim, e os salários, chegam a R$5 mil reais para (médico), carga horaria de vinte horas semanais, e R$1.445,00 para (técnico de enfermagem).

Costa no edital, que serão sete vagas para médico, e sete vagas para o cargo de técnico de enfermagem, sendo quatro para cadastro de reserva (Técnico de Enfermagem).

Segundo edital, os interessados em participarem do processo seletivo, deverão preenche ficha de inscrição (costa no edital), e entregar na Rua Rui Barbosa, nº 104, 2º andar, próximo ao banco Itau em Senhor do Bonfim.

As inscrições acontecerão no período de 30/11 a 04/12/2020, a avaliação dos currículos pela comissão integrada acontecerá no dia 08/12, e a publicação do resultado no dia 10/12/2020.

O edital fui publicado no dia 26 de novembro, e os interessados encontram no Diário Oficial do Município de Senhor do Bonfim,

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios