Regional

BONFIM: “Município tem que ter sensibilidade com pacientes do TFD”disse Laércio Junior

Cumprindo agenda em Salvador, onde esteve com o deputado federal, Elmar Nascimento (DEM), em busca de liberação de emendas para o município, o prefeito eleito de Senhor do Bonfim, Laércio Junior (DEM), aproveitou também para visitar a casa de apoio, alugada pelo município, onde ficam hospedados os pacientes do TFD (Tratamento Fora do Domicílio), que estão fazendo tratamento em Salvador.

Em conversa com a equipe do site ivansilvanoticia, ele revelou que esteve olhando a casa, e que realmente é preciso melhorar o espaço, inclusive, a proprietária da pousada entrou em contato com ele, e prometeu fazer algumas melhorias no imóvel “são pessoas que já estão sofrendo por conta da doença, é uma doença perversa, machuca não só quem está doente, mas todos da família. Precisamos ter sensibilidade, e é nesse momento que tem que haver o cuidado do poder público” disse Laércio Junior.

Inicialmente ele não gostou do aspecto físico da atual pousada e prometeu fazer um Raio-X da questão, irei visitar imóveis alugados por outras prefeituras, fazer uma comparação com a pousada que hoje abriga os pacientes de Senhor do Bonfim, para depois adotar as devidas providências.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios