Brasil

Neto se solidariza com jornalistas da Globo após ataques e detona Caio Ribeiro: ‘Não tem filha não?’

Caio RibeiroReprodução/SporTV

Muitos comentaristas e ex-jogadores expuseram sua opinião sobre a condenação do atacante Robinho por participação em um estupro de um jovem de origem albanesa. O jogador teve seu contrato rescindido com o Santos. Momentos antes da divulgação das falas do jogador, o comentarista da Rede Globo Caio Ribeiro disse que Robinho merecia o “benefício da dúvida”, até que se provasse ao contrário. A atitude revoltou o apresentador da Band, Neto.

“Acho um assunto super delicado e fico muito chateado porque conheço o Robinho. Torço ainda pela absolvição dele. O Robinho que eu conheço, que tem três filhos e é casado, eu nunca imaginei que faria. Torço para que as informações cheguem e ele não tenha feito o que parece ser a notícia”, disse Caio Ribeiro na ocasião.

Nesta segunda-feira, Neto, apresentador do “Os Donos da Bola” criticou o comentarista da Grupo Globo durante o programa. 

“O Caio, você está de brincadeira! Você está brincando comigo, xará? Tenha opinião, velho! Você está de sacanagem comigo? Falar uma barbaridade dessa… Você não tem filha, não tem mãe, não tem avó?”, questionou o apresentador.
Ainda durante o programa, o ex-jogador também afirmou estar do lado de Carlos Cereto e Ana Thais Mattos, jornalistas que tiveram o número de celular vazado em grupos de “WhatsApp” pró-Robinho.

O Dia

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios