Regional

Igreja Católica de Bonfim irá homenagear pessoas que morreram vítimas do Coronavírus; 116 pessoas serão lembradas em Monte Santo.

Bispo e alguns padres da Diocese de Senhor do Bonfim estarão reunidos em Monte Santo no dia 02 de novembro, dia de Finados, onde serão homenageadas as pessoas que morreram vítimas do Coronavírus nas cidades que fazem parte da Diocese de Bonfim. Ainda no mesmo dia, haverá missa em todas as igrejas da Diocese, com no máximo cinquenta pessoas, e as celebrações terão que serem campais.

Para homenagear as 116 pessoas que morreram nas cidades que formam a Diocese de Bonfim, os padres, juntamente com o Bispo Dom Hernaldo Farias, farão uma peregrinação até a Capela da Santa Cruz em Monte Santo,onde com todas as paróquias benzerão 116 mudas de plantas, que correspondem ao número de pessoas que morreram durante a pandemia, e as plantas serão distribuídas para serem plantas na paróquias onde o óbito foi registrado.

Durante celebração na Igreja Catedral de Senhor do Bonfim, neste domingo (26), o Bispo Dom Hernaldo Farias, demostrou preocupação com os casos registrados em Senhor do Bonfim, Jacobina, Capim Grosso e também Campo Formoso.

Somente em Senhor do Bonfim, 13 pessoas já morreram.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios