Regional

Reviravolta nas convenções em Itiúba. Com apoio da oposição, atual Vice-prefeito Zé do Rádio é candidato a prefeito.

Foto: Internet (Zé do Radio e Cecilia Petrina)

A parceria de longas datas entre a prefeita Cecilia Petrina e o vice-prefeito Zé do Rádio chega ao fim. Até o último dia permitido para a realização das convenções, dia 16, Zé do Rádio que não pode mais concorrer ao cargo de vice-prefeito por já está no segundo mandato consecutivo, pretendia está ao lado da atual prefeita, e sair candidato a vereador pelo (PP), com a condição de seu partido indicar o candidato a vice-prefeito na chapa da prefeita de Cecilia Petrina (que está indo para a reeleição). Mas com a escolha de Rogério Moveis (PSB), para compor chapa com Cecilia Petrina (PCdoB), a oposição que já tinha declarado apoio à candidatura de Rogério Moveis, se uniu com alguns empresários da cidade, e com o diretório do PP, e decidiram convidar o vice-prefeito, Zé do Rádio, para sair candidato a prefeito com apoio da oposição.

Depois de se reunir com os familiares, apoiadores e vereadores do PP, o vice-prefeito, José do Rádio, aceitou o convite e a chapa de oposição que antes estava formada por Rogério Moveis (PSB) e Cristina de Evaldo (DEM), agora ficou assim: Zé do Rádio (PP) e Cristina de Evaldo (DEM).

Já a chapa encabeçada pela prefeita, Cecilia Petrina, que está indo para a reeleição, ficou assim composta: Cecilia Petrina (PCdoB) e Rogério Moveis (PSB).

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios