Regional

Radio Caraíba será superpotencializada e migrará para FM; Novos equipamentos já chegaram e antena já está sendo montada.

A Radio Caraíba entrou na fase de conclusão da migração do AM para FM. E nos próximos dias, o ouvinte da região terá uma Radio superpotencializada, uma abrangência maior, e som de qualidade.

Com a chegada dos equipamentos no início do mês, a direção pretendia compartilhar a chegada dos investimentos com os ouvintes no aniversário de quarenta anos da Emissora, 15 de Setembro, mas por conta das dificuldades logísticas para construção do novo parque de transmissão que está sendo montado no Morro da Viúva, e pela falta de infraestrutura do local (é um morro, muito alto), requer um trabalho bem cuidadoso para transportar material de construção e equipamentos, a migração não foi possível.

Na última semana, com a chegada do técnico Torrista de Salvador a Senhor do Bonfim, os trabalhos de montagem da torre e do novo transmissores da Rádio Caraíba estão a todo vapor. Essa semana os serviços continuaram com a construção do novo parque de transmissores que sairá da Serra da Maravilha, para o Monte da Viuvá.

Com a migração de AM para FM, o diretor da Rádio caraíba, Frei Jorge Rocha, garante que a empresa continuará forte em toda região, com credibilidade, jornalismo responsável, compromisso com a pregação do evangelho e superpotencializada.

No último dia 15 de Setembro a Rádio caraíba, primeira emissora de Senhor do Bonfim, completou quatro décadas no ar.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios