prefeitura bonfim 18
TAVARES
Policial

PM de Campo Formoso prende acusado de agredir a própria mãe.

Campo Formoso: Após apreensão de drogas homem morre em troca de tiros com a  PM
Foto: Ilustrativa

Por volta das 13 horas da quinta feira 3 de setembro a Central de Operações da 54 CIPM de Campo Formoso foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na sede do município, bairro Esplanada, na rua José Rufino.

Prontamente foi deslocada uma guarnição do PETO para o local do sinistro, que identificou o agressor pelas iniciais R.S.S.B e a vítima pelas iniciais M.J.S.S., mãe do criminoso, que relatou aos policiais militares ter sido ameaçada, empurrada e esmurrada na cabeça pelo próprio filho. Após ser revistado, foi localizado no bolso da roupa do agressor certa quantidade de maconha. Todos os envolvidos na ocorrência policial foram conduzidos para Delegacia de Policia Civil de Campo Formoso, tendo sido o agressor autuado em flagrante delito pelos crimes de: porte de drogas para consumo pessoal, lesão corporal e ameaça.

O comando da 54 CIPM destaca a necessidade da população denunciar fatos dessa natureza além de outros crimes diversos através dos canais de comunicação da 54 CIPM, principalmente através do NOVO NÚMERO do disque denuncia da Polícia Militar em Campo Formoso: 074 98873-6490, além do 190 e do 3645 1190.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios