Regional

Elizeu Rios reafirma apoio a Laércio Junior: “não fiquei chateado, minha missão sempre foi unir a oposição” disse Rios.

Sr. do Bonfim: Pré-candidato a prefeito, Elizeu Rios elogia Moro e critica  Lula; Carlos Brasileiro discorda | Bonfim Notícias

O empresário Elizeu Rios (PRB),  manteve contato com nossa equipe na tarde desta terça-feira (08), e afirmou que de forma alguma ficou chateado porque Laércio Júnior (DEM) teve seu nome escolhido para disputar a prefeitura de Senhor do Bonfim, “desde início de todas as conversas, foi deixado muito bem claro que o apoio seria unânime,  na escolha, não houve chateação alguma, muito pelo contrário, houve muita cumplicidade na hora da escolha e aceitação do PRB” disse Eliseu Rios. 

A notícia que Eliseu teria ficado chateado com a escolha de Laércio Junior, causou certo incômodo nos republicanos, pelo fato da notícia ter chegado a nossa equipe através de um membro da legenda.   

Com relação a fonte, Elizeu Rios, afirmou que a pessoa não faz parte do grupo, e mais uma vez, ratificou seu apoio à candidatura de Laércio Junior ” de forma alguma eu conversei com alguém dizendo que estaria chateado porque Laércio Junior foi o escolhido, a fonte está equivocada, essa fonte é fake News” afirmou Elizeu Rios. 

O empresário ainda revelou que, todas as reuniões do grupo sempre foram direcionadas aos partidos, com muita transparência, e que nunca se colocou como chateado, ou nunca ambicioso pela cabeça “a gente sempre se colocou na função de um só objetivo, o grupo marchar unido, esse sempre foi o meu propósito” revelou Elizeu

Por Ivan Silva

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios