Regional

Oficializado Elizeu Rios como vice de Laércio Junior; candidato a prefeito promete implantar em Bonfim modelo de gestão ACM Neto.

Em noite de festa, e com muita queima de fogos, partidos aliados ao DEM, homologaram apoio e prestigiaram a convenção dos Democratas que oficializaram a pré-candidatura a prefeito do vereador, Laércio Junior (DEM).

O evento aconteceu na sede da Câmara de Vereadores, foi bastante prestigiado, e contou com a participação de representantes de vários partidos de oposição.

Com a chapa já definida, Laércio Junior e Elizeu Rios, o candidato a prefeito, Laercio Junior (DEM), fez criticas ao governo municipal, prometeu transparência em seu governo, o que segundo ele não existe na atual gestão “Senhor do Bonfim já recebeu mais de R$11 milhões para o combate ao Coronavírus, mas infelizmente os vereadores não aprovaram um projeto de nossa autoria que cobrava do gestor transparência com relação aos recursos” lamentou.

Laércio Junior disse que irá copiar o mesmo trabalho que ACM Neto e Miguel Coelho estão fazendo em Salvador e em Petrolina; agradeceu ao deputado federal, Elmar Nascimento (DEM), pelas emendas destinadas para Senhor do Bonfim (saúde e infraestrutura), e finalizou mandando um recado para a situação “a campanha começa agora, e pode ter certeza que seremos prefeito de Senhor do Bonfim, porque por onde temos andado, o povo tem nos dito, Laércio estamos com você, vá com fé, porque quem tem fé não costuma falhar” finalizou.

Mais cedo o candidato participou de outras convenções dos partidos aliados; PSL, REPUBLICANO, PSDB, CIDADANIA, SOLIDARIEDADE, PODEMOS e PRB.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios