prefeitura bonfim 18
TAVARES
Regional

Bonfinense Pâmela Bório disputará uma das 27 cadeiras da Câmara de João Pessoa (PB).

Fonte: Internet

Depois de ter conhecido os bastidores da política, quando esteve casada com Ricardo Coutinho, ex-governador do estado da Paraíba, a ex-primeira dama da Paraíba e Bonfinense, Pâmela Bório (PATRIOTA), mais uma vez irá colocar seu nome à disposição do eleitor paraibano.

Na eleição de 2018, filiada ao PSL, antigo partido do presidente, Jair Bolsonaro, Pâmela Bório concorreu uma das vagas para a Câmara Federal, não foi eleita, mas obteve 11.120 votos.

Adversária ferrenha do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, com quem foi casada e teve um filho, agora, a bonfinense almeja assumir uma das 27 cadeiras da câmara de vereadores de João Pessoa, capital do Estado da Paraíba.

Pâmela Bório hoje está com 38 anos de idade, e quando residiu em Senhor do Bonfim, namorou com o também Jornalista, Jorge Katatau, que assim como ela, também é candidato a vereador no município de Senhor do Bonfim.

Hoje na Paraíba um vereador de João Pessoa (capital), recebe por mês, subsídio de R$15.000,00 (quinze mil reais). Desde de 2016 que os salários dos vereadores estão congelados.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios