prefeitura bonfim 18
TAVARES
Regional

BONFIM: Grupo situação tem três nomes; um ficará de fora.

fOTO: iVAN sILVA

O grupo situação de Senhor do Bonfim ainda não decidiu quem serão os candidatos que irão forma a chapa majoritária. José Antônio (PT) e Gustavo Miranda (PCdoB), são os prováveis nomes que irão formar chapa, caso a Justiça Eleitoral confirme que o atual prefeito, Carlos Brasileiro (PT), esteja impedido de participar do pleito, por complicações com a justiça (foi condenado criminalmente por ter caluniado Gorete Braz na eleição passada).

Mesmo que Carlos Brasileiro leve sua candidatura adiante (por força de liminar), a chapa também já poderia estar formada com Carlos Brasileiro (PT) e Gustavo Miranda, porque segundo informações, o PCdoB estaria exigindo a vaga de vice.

Caso o PT deseje manter o grupo e os eleitores unidos, na convenção da próxima quarta-feira (16), o partido deverá inicialmente anunciar uma chapa puro sangue, mantendo a chapa Carlos Brasileiro e José Antônio, e lá na frente, caso Brasileiro não queira colocar a candidatura em risco (se for candidato segurado em liminar), ai poderá sai Carlos Brasileiro, entra José Antonio (candidato a prefeito) assume Gustavo Miranda o lugar vice.

Vamos aguardar!

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios