Regional

BONFIM: Câmara decidirá futuro do ex-prefeito Edvaldo Martins Correia; para continuar pré-candidato a prefeito ele precisará de 10 votos.

Carlos Brasileiro e ex-prefeito Doutor Correia poderão mais uma vez  disputar a prefeitura de Bonfim. – IvanSilvaNoticia.com.br
Foto: Radio Caraiba

O parecer prévio do TCM (Tribunal de Constas dos Município), que opina pela reprovação das contas do ultimo ano da gestão do ex-prefeito, Edvaldo Martins Correia (PSL), deverá ser colocado em votação ainda este mês (Setembro).

Para reverter o parecer do TCM, e seguir adiante com a intenção de voltar a disputar a prefeitura nas próximas eleições (Novembro), o ex-gestor necessitará de pelo menos, dez dos quinze votos existentes na câmara.

Segundo o vereador e presidente da Comissão, Doutor Jorginho, as contas não foram ainda a votação, porque a comissão está aguardando o vereador e relator, Hermógenes Gomes de Almeida, apresentar o relatório final.

“a comissão estava prevista para se reunir na ultima sexta -feira (28), mas como o advogado que acompanha a comissão adoeceu, possivelmente essa semana a comissão irá se pronunciar e logo depois as contas irão a votação” disse Doutor Jorginho.

A comissão é formada por Doutor Jorginho (Presidente), Hermógenes Almeida (Relator), Reinaldo José (Membro).

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios