Regional

ITIÚBA: Rogério Moves se reuniu com o ex-prefeito Netinho; união entre os dois está quase fechada.

Nos últimos dias a prefeita de Itiúba, Cecilia Petrina de Carvalho, mesmo com pesquisa em mãos, não está conseguindo manter seu grupo unido.

Depois de perder o apoio do ex-secretário de Governo, Aguinaldo Freitas, essa semana a prefeita sofreu mais uma baixa em seu grupo político, a saída de seu aliado Rogério Moveis. E para sua surpresa, recebeu como bomba, quase não acreditando no anúncio da pré-candidatura do mesmo (Rogério Moveis), como candidato a prefeito.

Rogério Móveis, era aliado político da prefeita, após ter rompido com Cecília na última semana, recebeu apoio da oposição e anunciou sua pré-candidatura a prefeito.

Outro que estava conversando com a prefeita, e com grade chance de fazer parte do grupo da mamãe, era Manoel do Netinho, mas na manhã desta terça-feira (25), em contato com o ex-prefeito, Manoel Neto (pai), ele declarou para nossa equipe que já sentou com Rogério Moveis, e já está praticamente fechado com Rogério.

Ainda segundo uma fonte, nos próximos dias, o grupo da prefeita voltara a sangrar, quando novas lideranças estarão declarando apoio ao grupo de Rogério Moveis.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios