Regional

ITIÚBA: Oposição declara apoio a empresario Rogério Moveis; atual prefeita estaria oferecendo a vaga de vice para Manoel de Netinho e tenta conciliação com Aginaldo Freitas.

Foto: Rogério Moveis, Cecilia e Aginaldo Freitas

As convenções partidárias para a escolha de candidatos, serão realizadas no período de 31 de agosto a 16 de setembro. Até lá, a política em Itiúba promete agitar os bastidores da cidade.

Além da prefeita, Cecilia Petrina (PCdoB), que vai para a reeleição, ainda temos os pré-candidatos, Aginaldo Freitas (PDT), e agora, surge o nome do empresário, Rogério Móveis (PSB), ex-aliado da prefeita Cecilia Petrina de Carvalho.

Rogério Móveis, recebeu apoio da oposição e como pré-candidata a vice, foi indicada para compor chapa com ele, Cristina Rios, que já foi vereadora, e é esposa de Evaldo Rios, atual presidente da Câmara de Vereadores.

Com a saída de Rogério Móveis de sua base política, informações que a prefeita, Cecilia Petrina, estaria tentando trazer de volta para seu grupo, o ex-secretário, Aginaldo Freitas, que também é pré-candidato a prefeito.

Outro que também estaria nos planos da atual prefeita, se possível, até mesmo, para compor chapa com ela, seria Manoel de Netinho, que na eleição de 2016, obteve 7.593 votos, perdendo a eleição para a atual prefeita, que somou 10.800 votos.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique Também

Close

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios