prefeitura bonfim 18
TAVARES
Regional

Covid-19: pacientes recebem alta hospitalar e número de pessoas internadas cai em Juazeiro-BA

Nas últimas 24 horas, oitos pessoas diagnosticados com a Covid-19 no município de Juazeiro, no norte da Bahia, receberam alta hospitalar. Com isso, até às 17h50 desta segunda-feira (10), a cidade tinha 18 pessoas internadas com a doença.

O número de pacientes internados em leitos de UTI permanece 13. Já o número de pacientes internados em leitos intermédiarios caiu para cinco.

Os paciente estão em unidades hospitalares pertencentes à rede PEBA, hospitais privados da região e também na UPA da cidade, unidade referência para covid 19 aos juazeirenses.

Ao todo, dos 18 pacientes internados, 13 estão em unidades de Juazeiro, e 05 em hospitais de Petrolina-PE, sendo 02 em leito privado.

Vale ressaltar que todos os leitos da UPA de Juazeiro estão com leitos vagos. Além disso, apenas um leito do hospital de campanha de Juazeiro está ocupado.

Os encaminhamentos de internação são feitos pela Central de Regulação Interestadual de Leitos da rede PEBA, que atende a 53 municípios, ou seja, assim como já acontecia com outras enfermidades, a Central utiliza-se de qualquer instituição hospitalar da rede para internação dos pacientes com a Covid 19.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios