prefeitura bonfim 18
TAVARES
Politica

ACM Neto vê possibilidade de indicar nome de uma mulher para vice de Bruno Reis

ACM Neto vê possibilidade de indicar nome de uma mulher para vice de Bruno Reis

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), afirmou nesta terça-feira (11) avaliar a possibilidade de indicar uma mulher para compor a chapa encabeçada pelo atual vice-prefeito Bruno Reis, pré-candidato ao Thomé de Souza.

A declaração foi feita durante a entrega de moradias na comunidade do Barro Branco, na avenida San Martin, onde esteve acompanhado de três de suas principais auxiliares na gestão municipal.

Ex-secretária da Promoção Social e Combate à Pobreza (Sempre), Ana Paula Matos vem sendo considerada um dos quadros cotados para a composição. Recentemente filiada ao PDT e atual assessora da vice-prefeitura, ela já disse estar à disposição do grupo.

O prefeito afirmou, no entanto, que qualquer definição só ocorrerá próximo à data da convenção do partido, que poderá ocorrer entre os dias 14 e 16 de setembro.

“Eu fico muito feliz de ter ao meu lado mulheres tão competentes e trabalhadores. É o casa do Ana Paula. É o caso de Juliana [Portela], nossa atual secretária da [Sempre]; Larissa Moraes, que é diretora de Habitação. Veja que somente aqui, em áreas estratégicas, eu citei três mulheres de enorme destaque na nossa gestão”, disse o prefeito.

ACM Neto, por outro lado, chamou de “especulação” o noticiário político que trate de eventuais alianças partidárias nesse momento.

“Não há acordo feito com ninguém. Isso vai ser feito na hora certa”, afirmou.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios