Regional

PRF de Bonfim apreende carro com restrição de furto e roubo em poder de oficial da PM.

Um subtenente da Polícia Rodoviária Estadual da Bahia foi detido em Senhor do Bonfim neta terça-feira (28), trafegando na BR 407 com um veículo que etá com restrição de roubo e furto. 

Segundo informações que constam no sistema da PRF, o veículo Hilux, estaria com o motor de outro veículo da mesma marca constando restrição de furto e roubo registrado na cidade de Camaçari.  

No momento da abordagem, o veículo trafegava com as placas 2B21, sendo que a placa original correspondente ao motor encontrado no carro, seria PKX 9114. 

Além dessas irregularidades, os policiais ainda constataram que os vidros e etiqueta do carro estão foram dos padrões originais, e o documento do carro (CRV), omite informações obrigatórias, a exemplo do dono anterior do veículo, além de conter emissão em 24 de abril de 2020, de um carro fabricado em 2017. 

Na delegacia, o oficial da Polícia Rodoviária Estadual da Bahia, informou que tinha comprado o carro por R110.000,00 (cento e dez mil reais), e no ato da compra não teria checado a documentação. 

Ele foi autuado por receptação e uso de documento falso, e logo depois foi transferido para a corregedoria da Polícia Militar.  

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios