Regional

Prefeitura de Jaguarari divulga novo Boletim Epidemiológico

A Prefeitura de Jaguarari através da Secretaria de Saúde divulga nesta quarta-feira (22), o Boletim Epidemiológico com dados atualizados da COVID-19 no município. Na edição de hoje, foram diagnosticados 15 novos casos de coronavírus por teste rápido, todos residentes do distrito de Pilar.

O município atinge o total de 165 casos positivos de coronavírus. A boa notícia é a elevada taxa de recuperação de 70%, uma vez que 116 pacientes já apresentam cura clínica confirmada. Hoje, apenas 47 pacientes estão na fase ativa da doença, sendo destes, 15 assintomáticos e 32 com sintomas leves em tratamento domiciliar.

Ressaltamos que, por protocolos éticos e de acordo com a LEI FEDERAL 13.979 de 06 de Fevereiro de 2020, os dados referentes à identificação dos pacientes positivados, bem como os que vierem a óbito, deverão ser mantidos em sigilo, podendo ser compartilhados tão somente entre órgãos e entidades da administração pública competente.

A Vigilância Epidemiológica e Sanitária tem obtido total apoio da gestão municipal e vem adotando medidas cada vez mais severas com objetivo da diminuição e controle da expansão da doença entre a população Jaguarariense. No entanto, é necessário que cada um faça sua parte, ESSA LUTA É DE TODOS!

Qualquer dúvida relacionada ao COVID-19, utilize a central de atendimento mandando mensagem de WhatsApp para (74) 99948 0045 ou Ouvidoria Municipal através do número (74) 99976-4748.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios