TAVARES
Regional

Mulher é presa e drogas avaliadas em R$ 100 mil são apreendidas pela Polícia Civil

Por volta do meio dia desta terça-feira (7) policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, sob o comando do Delegado André Ribeiro, prenderam Adriana Açucena Porto Silva, 19 anos, na Rua Londrina, bairro Parque Ipê, acusada de tráfico de drogas.

Segundo a polícia, no interior da casa dela foram encontrados 92 tabletes de maconha prensada, totalizando cerca de 100 kg, uma balança eletrônica, duas balanças de precisão, cinco sacos contendo porções de maconha, uma tesoura, 10 pinos contendo cocaína, uma faca tipo peixeira e papel filme para embalar as drogas. A droga está avaliada em R$ 100 mil.

O delegado André Ribeiro informou ao Acorda Cidade que a informação chegou até a polícia através de denúncia. “Recebemos a informação de que nessa casa havia uma grande movimentação de motocicletas e que supostamente seria um local onde estariam guardando motocicletas roubadas e furtadas. Enviamos uma equipe até o local e lá encontramos essa mulher e toda essa quantidade de entorpecentes”, afirmou.

Segundo o delegado, a mulher não quis declarar nada na delegacia e disse que só vai falar em juízo, porém ele afirma que ela já foi presa em outra oportunidade, inclusive com arma de fogo. “Com certeza ela sabe o destino da droga, mas não quis falar. Provavelmente ela já fica orientada nesse sentido, pra o caso de ser presa, não declarar nada.

Adriana Açucena Porto Silva foi autuada em flagrante na delegacia e será encaminhada ao Complexo de Delegacias do Sobradinho, onde ficará a disposição da justiça.

Fonte: Acorda Cidade

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios