Regional

Justiça decreta prisão preventiva de vereador por porte de arma.

Foto: Reprodução Instagram

A Justiça acatou pedido do Mistério Público Estadual (MP-BA) e decretou a prisão preventiva (sem prazo determinado) do presidente da Câmara de Vereadores de Campo Formoso, José Alberto Carvalho Pereira (PSD), que estava detido desde a última quinta-feira (16) após ser autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. A informação é do portal G1.

Pereira, o” Zé Lambão”, é acusado de espancar a própria filha, Rafaella de Carvalho Pereira.

Rafaella usou redes sociais para denunciá-lo no último 12, mesmo dia em que as agressões teriam ocorrido, durante uma reunião na chácara da família.

Segundo o delegado Filipe Néri, responsável por abrir o inquérito que investiga o caso, dois exames de corpo de delito realizados por Rafaella apontaram sinais de violência física.

Crimes conexos

O pedido de prisão preventiva foi requerido pelo MP-BA na sexta (17). No parecer, o promotor Rildo Mendes de Carvalho cita que “os crimes praticados pelo investigado são conexos”, o que justifica a conversão da medida de reclusão.

“Os pressupostos da prova de existência do crime e de indícios suficientes da autoria do investigado é incontestável, haja vista os crimes que lhe são atribuídos, ou seja, violência doméstica e familiar contra a mulher e porte ilegal de arma de fogo” assinala o promotor.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios