prefeitura bonfim 18
TAVARES
Regional

Durante sessão virtual, vereadores de Andorinha aprovaram emenda a Lei Orgânica.

Data: 22/07/2020

Andorinha: Assista ao vivo a primeira sessão virtual da Câmara de ...

A Câmara de Andorinha, realizou na tarde desta terça-feira, dia 22 de Julho, mais uma sessão ordinária virtual. Presidida pelo presidente da casa, Marinaldo de Oliveira, os vereadores aprovaram, e discutirem indicações e projetos de interesse do município..

Confira

Matérias da 13ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Andorinha realizada em 22/07/2020 por vídeoconferência.

EXPEDIENTE:

Gabinete dos Vereadores: – Marinaldo Oliveira; Nilton Matos; Mª de Lourdes Almeida

PROPOSTA DE EMENDA À LEI ORGÂNICA Nº 001/2020: – “ Altera o § 6º do art. 17 da |Lei Orgânica do Município de Andorinha , Bahia e dá outras providências.”

§ 6º. O número de Vereadores para a próxima Legislatura corresponderá a 9 (nove) Vereadores, podendo este número ser alterado mediante emenda à esta Lei, obedecidos os limites previstos no inciso IV do art. 29 da Constituição Federal.

Gabinete do Vereador Nilton Matos:

INDICAÇÃO Nº008/2020:  -Indicando ao Executivo Municipal que seja  disponibilizada uma ambulância a Comunidade de Jabuticaba.

INDICAÇÃO Nº 009/2020:  -Indicando ao Executivo Municipal que seja colocado luminárias na Avenida entre o Posto de Saúde a Creche do Bairro Vila Peixe.

INDICAÇÃO Nº 03/2020: – Indicando ao Executivo Municipal que seja feito em caráter de urgência o encascalhamento e aplicação de brita nas ruas das Casas Populares no bairro Vila Peixe.

Gabinete do Vereador Marinaldo Souza de Oliveira:

INDICAÇÃO Nº 008/2020: – Indicando ao Executivo Municipal que seja solicitado através da CERB (Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia), a viabilização da perfuração de um poço artesiano para a Fazenda Sucruiúba.

INDICAÇÃO Nº 009/2020: – Indicando ao Executivo Municipal que seja feito de imediato o patrolamento com cascalhamehnto da estrada que dá acesso a Fazenda Sucruiúba.

INDICAÇÃO Nº 010/2020: – Indicando ao Executivo Municipal que seja feita a pavimentação asfáltica do Anel Viário.

Gabinete do Vereador Clériston Grigório de Araújo:

INDICAÇÃO Nº 001/2020:  – Indicando que o Executivo Municipal que seja feito a implantação da Rede de esgoto e encascalhamento das ruas das Casas Populares situadas no Bairro Vila Peixe.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique Também

Close

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios