Regional

Dezoito pessoas são presas em operação conjunta do MP e SSP.

Foto: MP

Uma operação conjunta do Ministério Público estadual e da Secretaria de Segurança Pública (SSP) realizada na manhã de hoje, dia 28, resultou na captura de 18 criminosos com mandados de prisão em aberto. A ação, que contou com informações da Controladoria Geral da União (CGU), localizou também armas, munições e drogas com os alvos, que são envolvidos com tráfico de drogas e homicídios na Bahia. 

As ordens judiciais, constantes do Banco Nacional de Mandados de Prisão, foram cumpridas por equipes das polícias Militar e Civil, em Salvador ,
onde foram encontradas uma espingarda calibre 12, tabletes de maconha e uma balança. Outros mandados foram cumpridos nas cidades de Camaçari, Feira de Santana, Juazeiro, Jacobina, Itapetinga, e Porto Seguro.

O promotor de Justiça Luís Alberto Vasconcelos, coordenador do Ceosp, destacou que a operação é fruto da articulação entre o MP, a SSP e a CGU, com o objetivo de localizar e prender autores de crimes graves, como homicídio e tráfico de drogas, em todo o estado da Bahia. “É o início de uma grande ação de repressão a delitos que impactam na segurança pública baiana”, finalizou.

Fotos: Humberto Filho (Cecom-Imprensa)

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios