TAVARES
Regional

De olho nas próximas eleições, Gustavo Miranda pede exoneração do cargo que ocupava no governo do estado.

Tito Rocha – GUSTAVO NÃO QUER PARCERIAS COM BRASILEIRO EM NOME DA RENOVAÇÃO

O governador do estado, Rui Costa (PT), aceitou no último dia 04 de junho, o pedido de exoneração de Gustavo Miranda (PCdoB), do cargo de Coordenador de Esportes, da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esportes.

Na manhã desta quarta-feira feira (01), ivansilvanoticia manteve contato com Gustavo Miranda que confirmou a sua saída da pasta.

Ao ser questionado se o afastamento seria visando uma vaga no legislativo, uma candidatura própria de prefeito, ou a composição de chapa com algum candidato, Gustavo Miranda desconversou e não respondeu, alegando que no momento estava no trânsito.

Segundo fontes ligadas ao PCdoB, esse ano, o partido não irá abrir mão da vaga de vice na chapa do PT, e se Brasileiro não for candidato, Gustavo Miranda seria o candidato do grupo.

Com esse afastamento de Gustavo Miranda, que até então ocupava cargo no governo do estado, algumas pessoas já estariam apostando em uma possível composição: Carlos Brasileiro e José Antônio, ambos do PT, José Antônio e Gustavo Miranda, ou Carlos Brasileiro e Gustavo Miranda.

Recentemente, conversando com o prefeito, Carlos Brasileiro, ele revelou que a chapa não poderia ser puro-sangue, ou seja, dois candidatos do PT, nesse caso, Carlos Brasileiro e José Antônio.

Em contato com José Antônio, assim que ele saiu do PSB e se filou no PT, questionamos se ele seria o candidato a prefeito, ou se seria candidato a vereador pelo PT, e como resposta, ele disse que já havia dado a sua contribuição no legislativo.

Mas como na política tudo é possível, vamos aguardar, até porque, em uma certa oportunidade, o atual vice-prefeito disse que jamais seria candidato a vice, até por que vice não servia pra nada “você já viu alguma rua com nome de vice?” , e no entrando, hoje, José Antônio ocupa o cargo de vice-prefeito de Senhor do Bonfim.

Ainda segundo fontes, caso Gustavo Miranda não seja o candidato a vice na chapa do PT, o partido poderia lançar candidatura própria, o que não foi oficializado por nenhum membro dos comunistas.

Vamos aguardar!

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios