Regional

Com transmissão ao vivo acontece hoje mais uma sessão na Câmara de Andorinha.

Durante sessão virtual, vereadores de Andorinha aprovaram emenda a ...

A Câmara dos vereadores de Andorinha realiza nesta quarta-feira (29), sessão virtual para analisar projetos de lei, requerimentos e indicações de interesse do município e da população.

Na sessão passada, o vereador Nilton Matos, cobrou do prefeito, Renato Brandão, uma ambulância para a localidade de Jaboticaba. Outra cobrança feita, e que teve apoio dos demais vereadores, foi a indicação do vereador, Marinaldo de Oliveira, que por meio de indicação, cobra da CERB – a possibilidade de ser perfurado um poço artesiano na Fazenda Sucruiúba, e para o município, um outro oficio foi encaminhou, aonde Marinaldo de Oliveira, via indicação, solicita a patrolamento da estrada de Sucruiúba.

Já o vereador Neguinho do Gregório, apresentou na sessão passada, Indicação cobrando que o Executivo Municipal faça a implantação da Rede de esgoto e encascalhamento das ruas das Casas Populares situadas no Bairro Vila Peixe.

Outra indicação importante, que foi aprovada, foi a Indicação que o vereador, Marinaldo de Oliveira, fez ao prefeito, Renato Brandão, solicitando ao Executivo Municipal que seja feita a pavimentação asfáltica do Anel Viário.

Os trabalhos terão inicio as 15hs, serão presididos pelo vereador presidente, Marinaldo de Oliveira, e mais uma vez a sessão será transmitida ao vivo pelas redes sociais do legislativo de Andorinha.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios