TAVARES
Regional

Caso Brasileiro não dispute a reeleição o grupo ainda teria para escolher; Bobô, Gustavo Miranda, Zé Antônio e Rê do Sindicato.

ELEIÇÕES 2016: Com votação histórica, Carlos Brasileiro é eleito prefeito  de Senhor do Bonfim – Blog do Eloilton Cajuhy

Os adversários políticos do prefeito de Senhor do Bonfim, têm feito a festa, tendo em vista, que o seu maior adversário, Carlos Brasileiro (PT), poderá ficar sem participar do pleito, caso a justiça eleitoral venha no futuro indeferir o pedido de registro de uma candidatura.

Nos bastidores, as apostas já começaram, alguns, acham que Brasileiro vai manter a candidatura até Brasília, nem que seja segurando em uma liminar, outros, acreditam que não, mas também tem aqueles otimistas que até garantem que ele deverá colocar a mão na cabeça de José Antônio, e apresentar o vice como seu candidato.

Mas também, ainda temos aquele eleitores que lembaram que o grupo liderado por Carlos Brasileiro, é composto por figuras que desejam um dia governar o município, mas para isso, teria que ter a benção de Brasileiro, a exemplo de José Antônio (PT), Rê do Sindicato (PT) , Gustavo Miranda (PCdoB), e até mesmo, o deputado estadual Bobô (PCdoB).  

Segundo um passarinho relatou para nossa equipe, que o deputado estadual, Bobô, caso Brasileiro não seja o candidato, também poderia ser o nome indicado pelo grupo para disputar a eleição, até porque, não foi à toa, que durante o discurso de Brasileiro quando da inauguração da Policlínica Regional, Brasileiro deu o recado a Bobô “se prepare para você um dia ser prefeito de Senhor do Bonfim” será que esse dia estaria próximo?

O certo é que os eleitores de Brasileiro, caso ele não venha disputar a reeleição, já estariam comentando que o grupo tem nomes que poderiam compor uma chapa e disputar a eleição: Zé Antônio, Bobô, Rê do Sindicato e, Gustavo Miranda.

Vamos aguardar!

Por Ivan Silva

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios