Regional

Secretaria de Educação de Andorinha lança desafio “recordando nossos Junhos”

A Prefeitura Municipal de Andorinha, através da Secretaria Municipal de Educação lança mais um desafio, dessa vez direcionado a todos os cidadãos andorinhenses. O Desafio “Recordando Nossos Junhos”
Acreditando que é possível, voltarmos a sorrir, chega “Junho” pra alegrar nossos corações, com as mais doces e coloridas lembranças, pois esse é um mês muito significativo para nós andorinhenses: começa com o aniversário da nossa cidade que esse ano completa 31 anos de emancipação política e que, ao longo dos anos, muito tem se desenvolvido, avançando em conquistas e realizações.

Também é a época dos famosos “forrós grito”, da tradicional Fogueira do Pedro Ângelo, da alvorada e da maior e mais bela festa popular de toda a região: o nosso maravilhoso São Pedro. Nossa cidade se veste de cor e alegria para receber turistas de diversos pontos do país, bem como parentes e amigos que chegam para juntos festejarmos com muita paz e animação.

Finalizamos com o “Chora Bananeira”, tradição de despedida em que, mesmo cansados os foliões relutam em pôr um ponto final às festividades.

O desafio: “Recordando nossos junhos” propõe aos andorinhenses que postem registros (fotos, vídeos) dessas memórias, proporcionando a cada um de nós, de forma virtual, vivenciar as festas juninas de um jeito diferente: dentro de nossas casas, junto aos nossos familiares, no aconchego dos nossos lares.

Poste sua foto com a #recordandonossosjunhos com uma boa lembrança dessa época de grande alegria, e marque a @prefeituradeandorinha e a @semedandorinha e vamos trazer alegria para nosso junho de 2020.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios