prefeitura bonfim 18
TAVARES
Regional

Quarta parcela de benefício começa a ser paga na sexta (03)

Foto: SecomPMS

A Prefeitura de Salvador, por meio da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Sempre), inicia na próxima sexta-feira (3) o pagamento da quarta parcela do benefício Salvador por Todos, no valor de R$ 270. De acordo com a legislação aprovada na Câmara de Vereadores e sancionada pelo prefeito ACM Neto, o benefício continuará a ser concedido a trabalhadores informais em julho, podendo ser prorrogável por outros dois meses.

O auxílio já alcançou mais de 37 mil trabalhadores informais nas três etapas anteriores. Em julho, um total de 19.716 pessoas serão beneficiadas. Criado para minimizar os efeitos econômicos e sociais  da pandemia do novo coronavírus, o Salvador por Todos está sendo pago em agências da Caixa Econômica Federal (CEF), do Bradesco e lotéricas, de acordo com o cronograma definido por ordem alfabética dos nomes dos beneficiários.

Ambulantes, barraqueiros, donos de quiosques, baianas de acarajé, guardadores de carro, recicladores, baleiros, taxistas, mototaxistas e motoristas de aplicativo – as três últimas categorias a partir de 60 anos – estão entre os que têm direito ao benefício.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios