Regional

Faleceu em Salvador o renomado médico de Campo Formoso, Doutor Renato.

q

Na tarde deste domingo (14), moradores de Campo Formoso, e da região do Piemonte Norte Itapicuru, por meio da Radio 98 FM de Campo Formoso, receberam a triste noticia do falecimento de Doutor Renato. A noticia foi dada pelo diretor da emissora, Zito Veras, que interrompeu o programa da locutora, Janete Lime, para fazer o comunicado “infelizmente, e é com grande pesar que estamos aqui para comunicar o falecimento de Doutor Renato, que tem grande serviços prestados ao município de Campo Formoso” disse Zito Veras.

Doutor Renato Jayme, fundou o Hospital São Francisco, em Campo Formoso (BA), do qual era diretor-presidente desde a criação da unidade filantrópica pela Ordem Franciscana da Igreja Católica, no ano de 1960. Ele foi também fundador do Clube de Campo Juá . Doutro Renato Jayme de Andrade e Souza , tinha 89 anos de idade.

Ainda segundo Zito Veras, Doutor Renato estava internado em Salvador, e por volta das 15:00 deste domingo acabou falecendo. O enterro será nesta segunda-feira (15), no cemitério Jardim da Saudade em Salvador, e será restrito a um grupo reduzido de pessoas por causa das limitações impostas pelo momento de pandemia do coronavírus.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios