prefeitura bonfim 18
TAVARES
Regional

BONFIM: Fora da base do prefeito Carlos Brasileiro, Elizeu dos Temperes diz que nada mudará.

PREÇOS EXORBITANTES DO GÁS DE COZINHA E COMBUSTÍVEL TAMBÉM FOI ...

Fora da base do prefeito Carlos Brasileiro, o vereador Elizeu dos Temperos (PROS), disse ao ivansilvanoticia que a partir de agora, nada mudará. Ele continuará fazendo o mesmo trabalho que sempre fez: “projeto que for de interesse do povo continuará tendo meu apoio, se não, o povo já sabe qual é o meu posicionamento” disse Elizeu.

Depois de ter votado contra o projeto do executivo que visava realizar o São João virtual para ajudar os artistas da terra, discutido com o prefeito durante trocas de mensagens, e receber do prefeito a noticia que ele não fazia mais parte da base, o vereador explicou a nossa equipe porque votou contra no projeto da cultura “eu não tinha conhecimento do projeto, como é que eu sou o presidente do comissão, não chega em minhas mãos o impacto financeiro, e chega nas mãos de outro colega?” questionou.

O discurso de Elizeu dos Temperos durante analise da matéria, ainda convenceu mais dois vereadores da base, Cleiton Vieira, e Reinaldo José que também seguiram o voto de Elizeu, ajudando a oposição a derrotar matéria do executivo.

Os vereadores Rê do Sindicato e Doutor Jorginho, que também são da base do prefeito, não foram nem contra nem a favor, preferiram se absterem. Já os vereadores; Carlos de Tijuaçu, Mogi, Lúcia Cerqueira, Mimo , Tavinho e Andreilton Almeida, votaram a favor da matéria.

Com o placar empatado em 7 a 7, o voto decisivo ficou para o presidente da Câmara, Cleiton Vieira, que decidiu votar contra o projeto do prefeito.

Ainda votaram contra a matéria: Laércio Junior, Pebinha, Deto e Geri.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios