Regional

BONFIM: De olho nas contas de 2001 de Brasileiro, oposição torce para o prefeito perder mais apoio na Câmara.

BONFIM: Prefeito discorda de vereador e diz que em seu governo não ...

Quem está feliz com a briga na base dos vereadores que dão apoio ao prefeito, Carlos Brasileiro, é a oposição, que inclusive, estaria torcendo que os vereadores, Cleiton Vieira (PCdoB), e Reinaldo José (PROS), rompam logo com o prefeito, assim como aconteceu com o vereador Elizeu dos Temperos (PROS).

Segundo os bastidores, a oposição teria interesse, não apenas na briga de Elizeu, mas no racha dos três vereadores com o prefeito, porque se assim acontecer, Brasileiro perderia forças na câmara, ficando apenas com oito vereadores, e assim, seria fácil manter o parecer do TCM que opinou pela reprovação das contas de 2001 do gestor. Recentemente Brasileiro se reuniu com os vereadores, e pediu que as contas fossem colocadas em votação, mais também, teria deixado bem claro que: se as contas fossem reprovadas, ele recorreria judicialmente e sairia candidato a prefeito do mesmo jeito.

Como vai precisar de dez votos para reverter o parecer do TCM, a oposição agora estaria torcendo, para um desentendimento entre o presidente da Câmara, Cleiton Vieira e o vereador Reinaldo José, com o prefeito, Carlos Brasileiro, porque se assim acontecer, e se as contas forem colocadas em votação, Brasileiro poderia não ter os dez votos necessários para reverter o parecer de 2001 do TCM que opinou pela rejeição das contas.

Hoje pela manha, durante entrevista na Rádio Caraíba, o vereador, Elizeu dos Temperos, amigo pessoal do presidente da Câmara, Cleiton Vieira, e amigo do vereador, Reinaldo José, colocou mais lenha na fogueira, quando declarou publicamente que assim como o prefeito expulsou ele do grupo, também teria expulsado o vereador, Cleiton Vieira, e seu colega de partido, Reinaldo José, que também assim como ele, também votaram contra o projeto do prefeito, “mandou mensagens para nós três, só que a mensagem enviada para Reinaldo, o prefeito apagou” disse Elizeu

Em contato com o prefeito Carlos Brasileiro, ele disse a nossa equipe que não procede as declarações de Elizeu, que no momento, apenas Elizeu foi colocado pra fora do grupo.

Reinaldo José, disse que o prefeito não falou nada, porque se ele tivesse dito alguma coisa, ele sairia na hora do grupo.

Já o presidente da Câmara, Cleiton Vieira, durante entrevista na Princesa FM, também desmentiu o colega Elizeu dos Temperos “o prefeito ficou chateado, o que é normal, por que votei contra o projeto, mas de forma alguma ele me mandou procurar outro grupo. Ele perguntou se na Câmara estaria existindo outro grupo” disse Cleiton Vieira.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios