Regional
BONFIM: Comerciantes e ambulantes cobram abertura de lojas; ato pacifico aconteceu nesta quarta-feira (17).

Diferente do ato que aconteceu no ultimo sábado, na manha desta quarta-feira (17), comerciantes de Senhor do Bonfim, juntamente com alguns vendedores ambulantes, fizeram caminhada por algumas ruas centrais da cidade, cobrando do prefeito, Carlos Brasileiro, a revogação do decreto que mantem o comercio fechado por quinze dias, em virtude do coronavírus.
Os comerciantes permaneceram por algumas horas em frente ao prédio da prefeitura, onde foi executado o Hino Nacional do Brasil, foram feitas algumas orações em memoria das pessoas que morreram por conta do coronavírus, e logo em seguida, comerciantes fizeram uso da palavra, e deixaram claro que o ato não era politico.
Depois da manifestação de hoje, até agora, o governo não se manifestou, mas no próximo sábado (20), o prefeito irá se reunir mais uma vez com sua equipe, para fazer nova avaliação dos casos do COVID-19 no município.
Durante essa reunião do próximo sábado, existe uma expectativa por parte dos comerciantes, se o prefeito irá voltar atras, ou se irá apenas confirmar o fechamento do comercio por mais alguns dias.