Regional

Bonfim chega a 72 pacientes infectados com o novo coronavírus

Em Senhor do Bonfim, pagamento do 13º salário dos servidores municipais  dependerá de decisão do TJBA | Blog do Carlos Britto
Foto: Internet

Na noite desta segunda-feira (15), o boletim epidemiológico emitido pela secretaria de saúde do estado da Bahia, mostrou que a cidade de Senhor do Bonfim, registrou mais dois casos da Covid-19, totalizando agora, 72 casos. Sendo que 16 casos foram confirmados através do LACEN, e 52, por testes rápidos. Segundo o Secretario do município de Senhor, Neto Guimarães, o município já apresenta transmissão comunitária.

Por conta do estado de alerta que vive o município, segundo o secretario de saúde, no ultimo sábado (13), o prefeito, Carlos Brasileiro, determinou o fechamento do comercio por 15 dias. O Decreto do gestor não agradou alguns comerciantes que fizeram carreata pelas ruas da cidade, e também se reuniram em frente a casa do prefeito, que mesmo com o repudio dos comerciantes, decidiu pela manutenção do decreto, que segundo a gestão, tem como objetivo, evitar possíveis problemas futuros.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios