Regional

Andorinha tem primeiro caso positivo de Covid-19

A Prefeitura de Andorinha, através da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou Boletim Epidemiológico nesta quinta-feira (11) informando que o primeiro caso positivo de coronavírus naquele município foi confirmado.

Segundo nota da prefeitura, o paciente apresenta sintomas leves e encontra-se em isolamento domiciliar. Ainda de acordo, com a prefeitura de Andorinha, o paciente contraiu o vírus fora do município.

Veja a nota:

“No dia de hoje (11 de junho), a Prefeitura Municipal de Andorinha vem a público divulgar o primeiro caso testado positivo para Coronavírus no município. O paciente confirmado se enquadra em confirmação por LPI (Local Provável de Infecção Fora do Município), onde se encontra em isolamento domiciliar.

Seu estado de saúde é estável, apresentando sintomas leves, segue orientado e consciente da importância do isolamento domiciliar e social e de todos os cuidados que devem ser tomados. Informamos ainda que os familiares do mesmo encontram-se também em monitoramento e sem sintomas.

A Secretaria de Saúde informa que por questões de ética não estará divulgado nome e nem endereço dos pacientes. E solicitamos a população que evite Fake News, continuem mantendo o distanciamento social e o uso obrigatório de máscara sempre que for realmente necessário sair de casa”.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios