Regional

CRM e forças de segurança realizam reunião para traçar ações no enfrentamento a violência contra a mulher

A coordenadora do Centro de Referência da Mulher reuniu-se com o Coordenador da décima Nona Corpin ,dr Felipe Neri e com o comandante do sexto Batalhão de Polícia Militar, Coronel Malvar Almeida para traçar metas e ações de melhorias no enfrentamento a Violência contra a mulher nesse período de Pandemia.

A coordenadora do CRM solicitou uma maior agilidade no atendimento do disk 190 para que as vítimas tenham sua integridade física resguardada e a PM chegue a tempo de evitar um feminicidio ou violência física,diante disso o coronel Malvar se comprometeu-se  a priorizar os casos de violência doméstica,durante os chamados e  enviar com maior brevidade as viaturas nas localidades necessárias.

O Coordenador de polícia civil enfatizou sobre a importância do atendimento e acolhimento adequado às mulheres vítimas de violência,se comprometendo a oferecer sempre um atendimento mais humanizado a essas vítimas.

Ainda assim o CRM esta atuando com escala psicossocial e jurídica,a coordenação informa que não será necessário Boletim de Ocorrência para o ajuizamento de novos pedidos de Medidas Protetivas de Urgência.
Isoladas sim,sozinhas nunca!

Quando necessitar disk 180 para denúncias,190 para PM e faça contato com o CRM 74 9 9917 8947:

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios