Regional

COVID-19: Depois de confirmado o primeiro caso em Bonfim, governo municipal deverá alterar decreto.

28 de Maio – Avenida da cidade — Senhor do Bonfim (BA) – 132 Anos ...
Foto: Internet

Primeiro caso do COVID-19 registrado nesta segunda-feira (11) em Senhor do Bonfim, obrigou o prefeito Carlos Brasileiro, a convocar reunião para está terça-feira (12), as 08:00 horas, com os membros do Comitê de Enfrentamento e Prevenção ao Coronavírus. Durante a reunião, a equipe irá analisar as última decisões publicadas em decreto; funcionamento do comércio, casas lotéricas, e liberação da realização dos cultos, uma vez que o Ministério da Saúde permite a abertura do comércio para cidades sem casos confirmados. Informações que o Ministério Público de Senhor do Bonfim, teria enviado ofício, solicitando detalhes com relação algumas medidas adotadas nos últimos decretos.

Ainda segundo fontes ligadas ao governo municipal, durante reunião serão apresentadas ações estratégicas para evitar a propagação do vírus no município após confirmação do primeiro caso positivo.

Em contato com o prefeito Carlos Brasileiro, ele confirmou a reunião e relatou que as pessoas que tiveram contato com o paciente desde o dia 30 de abril até agora, foram submetidas a exames, e o resultado deu negativo para covid-19.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios