Regional

BONFIM: Secretario do governo de Brasileiro precisa de palmadas na “bunda” critica Elizeu do Temperos.

Sr. do Bonfim: Vereador Elizeu dos Temperos pode renunciar cargo ...

Durante pronunciamento na tribuna da câmara, o vereador, Elizeu dos Temperos, chamou o secretário de Agricultura de Senhor do Bonfim, Fábio Cedraz de preguiçoso, e chegou a dizer que o secretário estava precisando de palmadas na “bunda”.

Diante das críticas que foram feitas a sua pessoa, ao ser tachado de preguiçoso, e de Secretário que estava precisando de”palmadas na bunda”, Cedraz preferiu o silêncio.

O vereador ainda relatou que enquanto todos os secretários estão mobilizados combatendo o coronavírus, o secretário fica em sua fazenda bebendo, e jogando com amigos, inclusive, desobedecendo normas da OMS (Organização Mundial de Saúde), e também do prefeito, Carlos Brasileiro que pede a todo instante para as pessoas evitarem aglomerações.

Em contato com Fábio Cedraz, o secretário disse que estava em uma reunião, e afirmou apenas que as declarações de Elizeu dos Temperos não procedem.

Segundo fontes ligadas ao governo municipal, as críticas do vereador ao secretário não foram em vão, segundo eles alguém teria orientado o parlamentar.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios