Regional

BONFIM: Policia Militar está de luto; faleceu cabo Ancelmo.

Cabo Ancelmo

A corporação do 6º Batalhão da Policia Militar de Senhor do está de Luto, faleceu na manhã desta terça (25), no Hospital Dom Antônio Monteiro, o Policial Militar, Ancelmo.

Segundo nossa equipe apurou, Cabo Ancelmo, ou Ancelmo Doido, como era conhecido (devido o seu jeito irreverente e sorridente), trabalhava no município de Andorinha, e há cerca de oito meses atras, iniciou um tratamento de saúde, e nas primeiros horas da manha desta terça-feira, ele passou mal, foi levado para o Hospital Dom Antônio Monteiro, e acabou falecendo.

Cabo Ancelmo, deixa esposa e filhos. O corpo será sepultado as 16:00 horas, no Cemitério Jardim da Saudade.

Em nota, o Comando do 6º Batalhão lamentou a morte do policial.

Confira na íntegra a nota de pesar do 6º Batalhão de Polícia Militar de Senhor do Bonfim:

É com pesar que o Sexto Batalhão de Polícia Militar informa o falecimento do Cb PM Ancelmo José Ferreira dos Santos, 50 anos, ocorrido na manhã desta terça-feira (26), vítima de neoplasia, no Hospital e Maternidade Paulo Hilarião (HMPH) em Senhor do Bonfim. O Policial Militar ingressou na corporação no ano de 1997 e estava lotado na 2º CIA/6° BPM na cidade de Andorinha.

Cb Ancelmo desempenhou suas funções com dedicação e compromisso com a ordem pública na segurança da nossa sociedade. Para nós, colegas e irmãos de farda, ficará a lembrança de um excelente profissional, que tinha uma enorme gratidão por ser Policial Militar, deixando um legado de competência, amor ao que fazia e lealdade.

As suas características mais marcantes eram a grande humildade, amante da corrida de rua, muito brincalhão e um católico perseverante na oração.

Neste momento de tristeza e vazio deixado por nosso irmão de farda, o Comandante do 6° BPM, Ten Cel PM Malvar, em nome dos oficiais e praças, se solidarizam com seus familiares pela perda prematura do policial exemplar e excelente pai de família.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios