Regional

BONFIM: Novo horário de funcionamento do comercio não agrada comerciantes.

Prefeitura de Sr. do Bonfim realiza demarcação para distanciamento ...

O comercio de Senhor do Bonfim terá novo horário de funcionamento a partir desta segunda-feira (04), das 12: 00 as 18:00, e para reduzir aglomeração de pessoas nas filas das casas lotérica, por conta do pagamento do auxilio de R$600,00, pago pelo governo federal a famílias que estão sem trabalhar por conta do COVID-19, o prefeito decidiu estender até as 19:00 o funcionamento das casas lotéricas.

Ainda com relação a mudança de funcionamento do comercio, alguns comerciantes não aprovaram a ideia. Segundo eles, se a mudança visa atrapalhar a vida do comercio local, seria melhor ter deixado o horário como estava, ou seja, das 09:00 as 13:00 “o prefeito deve ter ouvido outras opiniões, não de nós comerciantes” reclamou.

Os comerciantes já estão se organizando, e uma reunião foi marcada para a próxima terça feira, e durante o encontro, empresários e comerciantes irão criar uma pauta, que será entregue ao prefeito. Os comerciantes irão avaliar como será o funcionamento do comercio nesta segunda feira, e uma reunião com o prefeito será solicitada. reunião com o prefeito.

Em conversa com o prefeito Carlos Brasileiro, ele declarou que a mudança no horário do funcionamento do comercio, foi fruto de uma discussão dele, membros do governo, a Senhor Ana (ACIASB), Ivoneide (Sindicato dos Comerciários), com objetivo de reduzir o numero de aglomeração e as possibilidades de infecção.

Já a representante da ACIASB, Ana Cosméticos, revelou que na reunião se discutiu medidas para evitar aglomerações “existiu essa sugestão pra funcionamento do comercio e ao mesmo tempo como medida preventiva. Horário oposto ao banco, esse horário não foi sugerido nem pelo Sindicato, nem também pela ACIASB”explicou.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios