Policial

Presidiário com tornozeleira é preso após atropelar 2 pessoas durante perseguição e troca tiros com a polícia


Foto: Reprodução redes sociais 

Policiais Civis da delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro, prenderam na tarde desta segunda-feira (13) o presidiário Jeferson Nascimento Santana, 34 anos, que tomou de assalto o veículo Fiat Strada, placa JSP 6H11, na BR-324, próximo ao Brasil Gás, em Salvador e veio para Feira de Santana.

O delegado André Ribeiro informou ao Acorda Cidade que as equipes de Feira obtiveram a informação do roubo junto a Polícia Civil de Salvador e acompanharam o deslocamento do veículo. Próximo à rodoviária de Feira, iniciou-se uma perseguição.

Na tentativa de fuga, Jeferson Nascimento transitou na contramão pela Avenida Getúlio Vargas, atropelou duas pessoas que estavam em uma moto e bateu na viatura da Polícia Civil. Ainda segundo André Ribeiro, ele efetuou disparos contra a polícia, na Rua Barão do Rio Branco cruzamento com a Presidente Dutra. A polícia revidou, ele foi atingido e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde deve passar por uma cirurgia.

“Ainda não falamos com ele, que deve ser ouvido após receber alta. Estamos lavrando o procedimento, será encaminhado um ofício à Polícia Militar para fazer a custódia dele no hospital”, informou o delegado.

Segundo a polícia, Jeferson Nascimento, estava usando uma tornozeleira eletrônica e tinha mandado de prisão em aberto pelo Artigo 157 (prática de assaltos). 

Fonte: Acorda Cidade

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios