Regional

IRECÊ: Elmo Vaz autoriza retorno de atividades em academias, Igrejas

Elmo Vaz autoriza retorno de atividades em academias, Igrejas e centros de Fisioterapia e Pilates a partir desta terça (14)

Em mais uma live, o prefeito de Irecê, Elmo Vaz flexibiliza e autoriza retorno de atividades em igrejas, academias, centros de Fisioterapia e Pilates. Mas todos devem seguir, rigorosamente as medidas de prevenção contra o Coronavírus.

Igrejas

– A partir desta terça-feira (14), as igrejas, de modo geral, podem voltar às suas programações. Porém, há algumas exigências: O número de pessoas dentro do templo não pode ultrapassar o limite de 30 pessoas, a depender do tamanho da igreja. O gestor também recomendou a instalação de lavatórios nas entrada das igrejas, disponibilizando água e sabão; e também álcool gel 70%. Bancos e outros objetos devem ser constantemente higienizados e os fieis, se possível, usarem máscaras. Não será possível uso de som mecânico. Idosos acima de 60 anos não devem ir a nenhuma igreja, recomendou o gestor. O número de eventos (cultos e outras atividades), também sofreu reduções.

Academias

A partir desta terça-feira (14), as academias voltam a funcionar, mas também com algumas exigências: Máximo de 10 alunos por aula. Sem som mecânico. Intervalo de 10 minutos entre uma turma e outra para higienização dos equipamentos. Todos os alunos devem usar máscaras. Ar-condicionado não deve ser ligado.

Centros de Fisioterapias e Pilates

Também retomam suas atividades a partir desta terça-feira (14), respeitando o limite máximo de 05 pessoas por ambiente. E todos devem usar máscaras. Ar-condicionado não deve ser ligado.

Fonte: Irecêreporter

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios