TAVARES
Regional

Em novo Decreto; prefeito autoriza abertura de lojas e anuncia feira livre para quinta-feira (09).

Sr. do Bonfim: Carlos Brasileiro diz que vai para a reeleição e ...

Na tarde desta segunda-feira (06), o prefeito de Senhor do Bonfim, Carlos Brasileiro (PT), prorrogou para mais sete dias, o decreto municipal que mantêm o comércio fechado.

Diferente do último decreto que se encerra na madrugada desta segunda-feira, quando proibia a realização da feira livre aos sábados, o prefeito anunciou que a feira livre será nesta quinta-feira (09), mas algumas medidas serão adotadas “a feira terá apenas alimentos, os acessos serão fechados, e as barracas espalhadas” disse Brasileiro.

Mesmo o município não tendo nenhum caso de coronavírus confirmado, o prefeito estendeu o funcionamento das agências bancárias, até as 22:00, apenas caixas eletrônicos, e as casas lotéricas, até as 18:00h.

Lojas de Materiais de Construção, vão poder funcionar, mas apenas para fazer entrega de pedidos “não será necessário o cliente sair de sua casa e se dirigir até a loja, não, o cliente vai ligar, solicitar a mercadoria, e o proprietário vai fazer a entrega do material” explicou o prefeito.

Fala do prefeito, Carlos Brasileiro

Oficinas, borracharias, lava jato, e lojas de auto peças, que funcionam as margens da BA e da BR, também poderão funcionar.

Logo apos o anuncio do prefeito, muitos comerciantes e empreendedores da cidade lamentaram a inflexibilidade e a falta de escuta da classe, “infelizmente o prefeito não tem abertura para sentar e escutar o outro, não senta, não escuta, não procura discutir” disse o comerciante.

Outro ainda disse que desse jeito o prefeito coloca a maioria dos comerciantes em bico de sinuca “entre demitir para estancar o sangramento, não demitir para preservar a responsabilidade social, mas tendo que fazer malabarismo para isso, mas que talvez seja só protelar um problema” desabafou

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios