prefeitura bonfim 18
TAVARES
Regional

Deputado Adolfo Menezes abre mão de emendas, e novas famílias ficarão 3 meses sem pagar conta de luz.

Adolfo Menezes e mais três deputados despontam entre mais cotados ...

Na última semana, o deputado estadual, Adolfo Menezes (PSD), juntamente com mais 63 parlamentares, abriram mão das emendas que cada deputado tem direito durante o ano.

Segundo Adolfo Menezes, cada deputado tem direito a receber R$1.8 (hum milhão e oitocentos mil reais), esses recursos são destinados para investimentos na saúde e também em infraestrutura. 

Ainda segundo Adolfo Menezes, o governo da Bahia terá em mãos, apos deputados abrirem mão das emendas, mais de R$100 milhões de reais, que vai servir para aumentar o número de famílias que ficarão três meses, sem pagar as contas de água e luz” a proposta inicial era beneficiar famílias que gastassem até 80khz de energia, mas com a proposta de abrirmos mão de nossas emendas, agora, mais famílias serão incluídas, e quem gastar até 100 khz de energia, ficará três meses, sem pagar sua conta de luz”, explicou o deputado.

Além da isenção do pagamento da conta de energia, o deputado também lembrou, que famílias carentes que se enquadram nos critérios, também ficarão três meses sem pagar suas contas de água.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios