Brasil

Conar abre processo contra live de Gusttavo Lima

Conar abre processo contra live de Gusttavo Lima

Foto: Reprodução / Youtube

A bebedeira do cantor Gusttavo Lima em suas apresentações transmitidas na internet gerou polêmica não só nas redes sociais.

Com isso, o Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) abriu na última terça-feira (14) uma representação ética contra as ações publicitárias feitas nos shows do sertanejo, ‘Live Gusttavo Lima – Buteco em Casa’ e ‘Buteco Bohemia em Casa’.

De acordo com o órgão, diversos consumidores fizeram denúncias considerando que as ações publicitárias da Ambev na transmissão, já que a cervejaria é dona da marca Bohemia, necessitam de cuidados recomendados pelo Código Brasileiro de Autorregulamentação Publicitária para bebidas alcoólicas.

Na denúncia, a Conar cita “falta de mecanismo de restrição de acesso ao conteúdo das lives a menores de idade”, além da “repetida apresentação de ingestão de cerveja, em potencial estímulo ao consumo irresponsável do produto”.

Em suas apresentações, o ‘Embaixador’, como é conhecido, quebrou recordes com mais de 5 horas de show e um público simultâneo de 2,6 milhões. A produçaõ, no entanto, deixou de ser novidade e o recorde de público foi batido por Marília Mendonça em 3,2 milhões de espectadores.

Fonte: Bahia.Ba

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios