Regional

Caixa amplia horário de 1.102 agências para atender a serviços essenciais; Bonfim e Campo Formoso estão na lista

Caixa amplia horário de  1.102 agências para atender a serviços essenciais; confira a lista completa

A partir desta quarta-feira (22/4) a Caixa Econômica Federal vai ampliar em 2h o atendimento de 1.102 agências do país. As unidades funcionarão das 8h às 14h apenas para atendimento de serviços essenciais à população.

Visando manter o distanciamento mínimo de um metro entre as pessoas, o fluxo de clientes será controlado e, no  autoatendimento, só será permitida a entrada de um ou dois clientes por máquina, de acordo com o espaço físico disponível. Além disso, os pisos externos das agências terão sinalização/delimitação de formação de filas para manutenção do afastamento social.

Poderão ser realizados serviços de saque INSS sem cartão; saque de Seguro Desemprego/Defeso sem cartão e senha; saque Bolsa Família e outros benefícios sociais sem cartão e senha; pagamento de Abono Salarial e FGTS sem cartão e senha; saque de conta salário sem cartão e senha; e desbloqueio de cartão e senha de contas.

O protocolo de higienização foi reforçado pelo banco que determinou a limpeza das superfícies de contato humano como portas de entrada, maçanetas e vidros do entorno, teclados dos ATMs, balcões de caixa e torneiras e aparelhos sanitários com periodicidade mínima de seis vezes ao dia.

As agencias da Caixa de Senhor do Bonfim, e também Campo Formos, constam na relação, e o funcionamento segue também até as 14hs.

Confira a lista completa das agências que estarão abertas acessando o site do banco.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique Também

Close

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios