Regional

Pré-candidato a prefeito deu entrada em hospital de Bonfim com suspeitas do vírus “Corona”.

Resultado de imagem para CORONAVIRUS

Morador de Pindobaçu foi atendido no Hospital de Senhor do Bonfim com suspeita de está com o Coronavírus. Na manhã desta sexta-feira (13), por telefone, nossa equipe manteve contato com o paciente. Ele informou que estaria aguardando resposta de seu advogado, até porque, se trata de um pré-candidato a prefeito, e nas próximas horas deverá está se manifestando.

Ele esteve na Itália, chegou ao Brasil no ultimo dia primeiro, e na noite de ontem, procurou atendimento medico aqui em Senhor do Bonfim, e logo depois seguiu para o município de Pindobaçu. A direção do hospital emitiu nota de esclarecimento, e comunicou o fato as secretarias de saúde dos municípios de Pindobaçu e Senhor do Bonfim.

Por medida de segurança, até que o resultado do exame seja divulgado, hoje poderá não acontecer sessão na câmara de vereadores de Pindobaçu.

No hospital onde o paciente foi atendido, funcionários já estaria utilizando luvas e mascaras.

Post Relacionados

1 thought on “Pré-candidato a prefeito deu entrada em hospital de Bonfim com suspeitas do vírus “Corona”.”

  1. Nós munícipes da cidade de Senhor do Bonfim- BA, solicitamos um diágolo com as autoridades competentes da área da saúde, médicos e secretário de saúde que os mesmos se posicionem em estado de urgência e tomarem medidas PREVENTIVAS para que a população não venha passar por esse drama da pandemia que está instalada em todos continentes.
    Pedimos que discutam sobre a entrada e saída de pessoas em cidades vizinhas ondes algumas pessoas já tenham caso confirmado do Coronavírus. Solicitamosn , também, maior preparação no sentido de informação e diagnóstico da virose.
    Parafraseando Raul Seixas,”Não vamos ficar sentados de Boca Berta esperando a Epidemia chegar.”

    Sabemos de que o Sistema de Saude de Bonfm é deficitário, não só por isso,precisamos refletir sobre a festa de São João.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios