Regional

PONTO NOVO: Criança de 12 anos denunciou ancião que teria estuprado adolescente.

Resultado de imagem para ponto novo  cidade

Adolescente de 15 anos acusa ancião de 65 anos de estupro, o crime teria acontecido em uma residencia abandonada no município de Ponto Novo.

Segundo informações, a vitima tinha o costume de fazer limpeza de um tanque na casa do acusado, quando não ia com a mãe, ia com uma irmã menor. Só que na quarta feira (04), quem foi com a vitima, foi o irmão de 12 anos “o acusado teria mandado o menino ir ao supermercado comprar iogurte, quando a criança retornou pegou a irmã e o acuado deitados na cama” relatou a policia.

Como forma de comprar o silencio da principal testemunha, o acusado teria oferecido ao menino R$50,00 (cinquenta reais), só que a criança saiu correndo e foi contar aos pais.

Para a policia, o ancião relatou que a adolescente não era mas moça, foi a primeira vez, e, não teria forçado ela manter relações com ele. Já a vitima, contou para a policia que era moça, e o ancião teria lhe pegado e levado para a cama.

O ancião foi autuado em flagrante, e se encontra detido no Batalhão da Policia Militar aguardando audiência de custodia, caso não seja liberado, ele será transferido para o presido de Feira de Santana.

A delegada que preside o inquérito policial, expediu guia para que a vitima passe por exames.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios