Regional

Paulo Braga relembra momentos que viveu enquanto deputado após ser homenageado.

Da redação do site ivansilvanoticia

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Foto: Facebook Bobô

Na manhã desta segunda-feira (09), em sessão solene, na Assembleia Legislativa da Bahia, presidida pelo deputado estadual, Bobô, foi entregue ao pecuarista e ex-deputado estadual, Paulo Braga, a Comenda 02 de Julho (A honraria é a condecoração mais importante da Casa e é dedicada exclusivamente a cidadãos baianos que proporcionam serviços relevantes ao Estado da Bahia).

Bastante emocionado, Paulo Braga, agradeceu a homenagem, e relembrou momentos quando foi deputado na década de 90, chegando a relembram de algumas ações de sua autoria “O asfalto de Senhor do Bonfim foi uma luta minha aqui nesta casa, junto ao governador Paulo Souto, mais depois, chegaram lá em Bonfim dizendo que tinha sido luta de outras pessoas. Enquanto eu estive aqui nesta casa, sempre lutei por Senhor do Bonfim, e por nossa região, a barragem do Itapicuru, foi uma luta e reivindicação nossa” disse Paulo Braga.

O homenageado ainda lembrou que enquanto deputado, também fez várias denúncias contra o governo municipal da época “aqui fiz várias denúncias, uma delas foi o desvio de verbas da educação, as denúncias eram contra o gestor do meu município, mas eu tinha que cumprir com o meu dever” relembrou Braga.

Com relação ao fato de contribuir com o desenvolvimento da região, Paulo Braga disse que sempre irá contribuir, esteja ou não na política.

Além de familiares, vereadores e amigos, estiveram presentes; Carlos Brasileiro (prefeito de Senhor do Bonfim), José Antônio (vice-prefeito), e Louro Maia (prefeito de Filadélfia).

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios