Regional

Jaguarari será pioneira na região com a implantação do serviço de Odontologia Hospitalar

Tendo como uma de suas prioridades de governo a reestruturação da saúde pública no município, a prefeitura de Jaguarari, visando oferecer mais serviços de saúde à população, irá implantar no Hospital Municipal de Jaguarari o atendimento odontológico hospitalar.

“Com a implantação desse serviço os pacientes que estiverem acamados poderão receber tratamento odontológico durante sua internação, reduzindo a chance de infecção”, pontuou a coordenadora de Saúde Bucal do município, Luciana Moura.

A implantação de mais um serviço de saúde no município foi tratada na ultima semana durante reunião entre o prefeito Everton Rocha, profissionais de odontologia do município e vereadores. “Jaguarari será a pioneira na região a disponibilizar o serviço de odontologia hospitalar. Nosso governo tinha esse sentimento de que poderia fazer ainda mais pelos pacientes do hospital municipal, então, após a reforma será implantado mais esse serviço”, destacou o prefeito.

O cirurgião dentista Bruno Sá falou da importância do serviço de odontologia no ambiente hospitalar. “Com o início deste serviço iremos contribuir para o aperfeiçoamento das atividades hospitalares e para o bem-estar do paciente internado, dando condições de higiene satisfatórias, evitando doenças provenientes de bactérias”, completou.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios