Regional

Em tom ameaçador vereador agride chefe da Guarda de Filadélfia.

Está repercutindo de forma negativa no município de Filadélfia, áudios do vereador, Gilmar Freitas, e não, (Gilberto como foi inicialmente citado), postados neste domingo (01), em um grupo de whatsapp, onde ele sai em defesa de um gurada municipal, e logo em seguida, profere ameaças e agressões verbal contra o chefe da guarda do município “eu espero que você não mude o rapaz de setor, porque se você fizer isso, eu irei até você. Não faça isso não, porque se você fizer isso, agora eu irei pra cima. Se você colocar Sapinho em porta de colégio, eu vou fazer vídeos para lhe tirar também, aqui quem está falando é o vereador, me respeite rapaz” disse o vereador.

Em um outro áudio, o vereador volta a fazer novas ameaças, agora, criticando o chefe da guarda, que não teria gostado porque o guarda municipal teria tirado um foto ao lado do vereador “olhe, olhe, estou chateado. Quero que você respeite o Sapão, se você mudar ele, você irá se vê comigo. Estou lhe dizendo, respeite o rapaz, só porque ele pediu pra tirar uma foto ao meu lado? Que pedaço tirou Alex?” Questionou Gilmar.

A cada áudio enviado para o grupo de whatsapp, o vereador sempre encerrava a conversa com tom ameaçador “Você não está preparado para ser chefe da guarda, até por quer você não tem curso, não tem “porra” nenhuma para está atuando, agora eu sei que Sapinho tem, e pelo amor de Deus, eu lhe peço, não mexa com o rapaz não, só porque estamos em ano de eleição, e só porque o rapaz tirou uma foto comigo? ” Questionou.

Em contato com o chefe da guarda, Alex, o mesmo informou ao site ivansilvanoticia que na verdade o vereador está querendo se aparecer “não tem nenhuma perseguição. O guarda está retornando para o local que ele sempre trabalhou, ele estava no posto de saúde porque as escolas estavam em recesso, como as aulas estão retornando, ele irá retornar para o seu local de origem, só isso” explicou Alex.

Já com relação as ameaças, o chefe da guarda disse que não iria comentar, e mas uma vez voltou a dizer que o vereador está querendo ibope” se ele quiser uma explicação ele venha até a mim, agora não irei ficar em redes sociais debatendo com ele não” explicou.

A equipe do ivansilvanoticia manteve contato com o vereador, mensagens foram enviadas, mas até o fechamento da matéria o parlamentar ainda não havia respondido.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios