prefeitura bonfim 18
TAVARES
Regional

BONFIM: Vereadores da base de Carlos Brasileiro votarão a favor das contas de Doutor Correia.

Da redação do site ivansilvanoticia

Foto: Internet

As contas do ultimo ano da gestão do ex-prefeito, Edvaldo Martins Correia, já estão tramitando na Câmara de Vereadores de Senhor do Bonfim. As contas foram reprovadas pelo TCM, e agora, para reverter o parecer, o ex-prefeito precisará de dez votos.

Mesmo em desvantagem na Câmara, aonde a oposição tem apenas quatro votos, e a situação onze, mesmo assim, o ex-prefeito Edvaldo Martins Correia, está confiante que terá os votos necessários.

Adversário ferrenho do ex-prefeito, recentemente em uma reunião com os secretários, e os vereadores da base, o prefeito Carlos Brasileiro, teria exigido que seus vereadores, reprovassem as contas de Correia.

Nos últimos dias, durante sessão da Câmara, os vereadores; Moge, Doutor Jorginho, e Reinaldo José, tiveram seus nomes sorteados para compor a comissão, que irá emitir o parecer sobre as contas do ex-gestor.

Em contato com os vereadores, Reinaldo José, e Otávio Xisto, ele afirmaram que mesmo sendo da base do prefeito, Carlos Brasileiro, não irão segue o parecer do TCM, ou seja, irão votar a favor das contas do ex-prefeito.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios